Manhã Triste Estreia Prevista Outubro 2009 ( Em fase final de montagem e pós-produção)

A Paradoxon Produções divulga que finalmente entramos na fase crítica da montagem e pós-produção da curta metragem Manhã Triste!
Estando de férias o mês de setembro , estarei livre para finalizar o nosso filme , que depois de um ano desde o começo da adaptação do conto de Urbano Tavares Rodrigues eis que estamos chegando à recta final , depois de muitos atrasos e alguns problemas como é costume durante a rodagem do filme!
Mas este projecto sendo o projecto mais importante para a nossa pequena produtora independente estas adversidades deram-nos alento para que este filme tivesse a qualidade e sobretudo o nosso muito querer e dedicação uma história tão bela quanto esta do escritor Urbano Tavares Rodrigues.
Teremos o mês de setembro para finalizar o filme , embora ele já se encontre em fase de montagem , pois já temos alguns minutos do filme montado , mas como disse anteriormente o filme será finalizado no mês de setembro , estamos a prever que ESTREIE EM OUTUBRO DE 2009 em local ainda a designar , mas podemos adiantar que será uma apresentação que merecemos , que merece o conto e que merece o escritor Urbano Tavares Rodrigues!
Até lá irei trabalhar no filme em conjunto com o Pedro Noel da Luz !
A Paradoxon Produções agradece a todos não evocando qualquer nome neste momento somento um agradecimento sentido para aqueles que trabalharma em conjunto connosco neste projecto neste filme , e um grande abraço de amizade para Urbano Tavares Rodrigues!
MUITO OBRIGADO A TODOS !

Paradoxon Produções

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O DIscurso na rádio Rua FM 20 Março 2017

O Discurso Ante Estreia Nacional