ENTREVISTA AO PROGRAMA FOTOGRAMA DA RTP NOTÍCIAS/RTP2


LUÍSA SERQUEIRA coordenadora e apresentadora do programa FOTOGRAMA


HERNÂNI DUARTE MARIA (REALIZADOR )

PEDRO NOEL DA LUZ (DIRECÇÃO DE FOTOGRAFIA/CO-REALIZAÇÃO)


Entrevista ao programa FOTOGRAMA DA RTP NOTÍCIAS E RTP2.


O programa FOTOGRAMA como o próprio nome indica é um programa onde se fala de cinema e em português , do cinema português e dos novos cineastas portugueses.
têm como objectivo divulgar o cinema que se faz em portugal os festivais no nosso país com principal relevância para os festivais digamos mais independentes e menos mediáticos falando desses festivais e dos realizadores portugueses.
na próxima segunda feira daremos a nossa entrevista ao programa fotograma onde irá ser focado o nosso percurso os nossos objectivos para o futuro mostrando os nossos filmes , falando sobre cinema sobre nós,sobre o cinema em Portugal , uma entrevista para se falar de cinema.
Claro que estamos ambos muito contentes mas sempre com os pés bem assentes na terra, o nosso objectivo sempre foi fazer cinema e não ter protagonismo,por isso o nosso percurso sempre foi revelador disso, independente , cinema independente , de autor , divulgando os nossos filmes nos festivais mais independentes do nosso pais.
Posteriormente colocarei um post com o dia e a hora da exibição da entrevista na RTP .
até lá o nosso mais profundo agradecimento a todas as pessoas que se cruzaram connosco neste nosso caminho na concepção de um cinema português independente de qualquer subsídio de qualquer influência que não seja a nossa.
Muito obrigado a todos os actores e actrizes e técnicos que connosco trabalharam e nos ajudaram na realização dos nossos filmes.
Obrigado.

Hernâni
Paradoxon Produções
Realizador

Pedro Noel da Luz
Director de fotografia e co-realizador


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O DIscurso na rádio Rua FM 20 Março 2017

O Discurso Ante Estreia Nacional