Os Ignorados do Costume !!!!!!

Mais uma vez os demais orgãos de comunicação social Algarvios ignoram os seus artistas , dando destaque aos estrangeiros que nos visitam , dando destaque ao ALLGARVE , dando destaque a uma cultura de areia no rabo e sumo de laranja podre!!!!
Quando 2 curtas metragens algarvias , rodadas no algarve , feita por algarvios , sem recurso a qualquer subsídio ou apoio de qualquer espécie , são seleccionadas para um festival de cinema importante no nosso meio cinematográfico português , neste caso o Festival Internacional de Curtas Metragens do Porto o Porto7 2010 , a referência a estas curtas metragens ' Manhã Triste ' e ' Comando ' , são completamente ignorados pela nossa sempre atenta comunicação social regional !!!!

Continuamos a dar destaque aos que são de fora , e a ignorar quem trabalha na região e desenvolve o seu trabalho cinematográfico no Algarve , não obstante uma referência na Algarve Film Commission , somente um outro site de Cinema Português sublinhou este destaque das curtas metragens independentes neste festival de cinema!!!

É necessário outros darem o merecido destaque ao cinema independente algarvio , pois , como de costume somos ignorados !!! 
Lembrando o filme ' Os Suspeitos do Costume ' , neste caso ' Os Ignorados do Costume '






Comentários

Mensagens populares deste blogue

O DIscurso na rádio Rua FM 20 Março 2017

O Discurso Ante Estreia Nacional