Manhã Triste Estreia no Algarve- Faro 6 de Novembro 2009


Urbano Tavares Rodrigues - Lisboa Outubro 2009
Foto de Pedro Noel da Luz (c) Paradoxon Produções 2009 Todos os direitos reservados




Manhã Triste Estreia no Algarve em Faro dia 6 de Novembro de 2009 pelas 22h no espaço do Pátio de Letras.
Depois da sua estreia nacional em Lisboa no dia 24 de Outubro de 2009 na Lx Factory no espaço da Livraria Ler Devagar que contou com a presença além dos Realizadores , Actores e do escritor Urbano Tavares Rodrigues que muito nos honrou com a sua presença , eis que chega o dia de estrear no nosso Algarve.
De relembrar que a Paradoxon Produções é uma pequena produtora algarvia de cinema e vídeo com sede em Lagos.
Este projecto nasceu em 2008 , com o consentimento e aprovação do próprio escritor Urbano Tavares Rodrigues que como nos transmitiu no dia da estreia em Lisboa que decidiu apostar em nós , pois no seu ponto de vista somos jovens com muito talento , pela parte que nos toca recebemos este elogio com mais um complemento a juntar a todos os outros concedidos pelo próprio Urbano que no meio desta produção é a pessoa mais importante e foi devido a ele e para ele que este filme teve pernas para ser produzida.
No campo das pequenas produções de orçamento baixo é onde nós nos inserimos desde o início de 1997 nunca pensamos em voos altos , sempre com os pés bem assentes delineamos o nosso caminho , o caminho do cinema e da arte , da cultura , o caminho do cinema português isso sim o mais importante.
Chegámos ao nosso Algarve para exibir em estreia o nosso filme , em Faro porque uma porta nos foi aberta pelo Pátio de Letras , mas muitas outras continuam fechadas , a nossa intenção é divulgar o filme pelo Algarve se as demais entidades locais o desejarem , estamos abertos a todos os convites , iremos esperar pacientemente.
Manhã Triste é uma adaptação de um conto do escritor português Urbano Tavares Rodrigues pequeno conto inserido no Livro Estação Dourada que obteve o prémio Camilo Castelo Branco.
Irá ser exibido em Faro dia 6 de Novembro de 2009 no Pátio de Letras e todos estão convidados para esta estreia .
Serão bem vindos.

A Paradoxon Produções agradece a todos e sobretudo ao Urbano Tavares Rodrigues génio literário , de uma humanidade imensa e de um coração bondoso , por mais palavras que imaginemos dizer não iremos conseguir exprimir toda a nossa admiração e gratidão pelo o Urbano , de uma coisa temos a certeza , ganhámos um Amigo , o escritor Urbano Tavares Rodrigues.

Muito Obrigado e apareçam.

Paradoxon Produções

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O DIscurso na rádio Rua FM 20 Março 2017

A Entrevista da Paradoxon Produções ao programa Fotograma da RTPN em destaque no Blog Mundo Urbano