A Minha breve Biografia,Filmografia e Festivais em que participei!




Em termos de conclusão desta minha breve biografia e filmografia , apresento aqui duas fotografias eu próprio e o meu companheiro desta viagem , pedro noel da luz e também uma foto da handycam hi8 , como nós começamos nisto do cinema e dos filmes.
Tudo o que fiz até hoje sempre teve a presença do meu amigo pedro , sempre contei com ele para os nossos filmes , sem a ajuda dele não tinha chegado até aqui .
Obrigado pedro amigo , director de fotografia e de outros atributos , e também um obrigado a todos os que trabalharam comigo até hoje.
obrigado.


Foi aqui que tudo começou. O ipj de faro lançou um concurso de vídeo englobado nas jornadas denominadas de maio jovem , e eu com a minha novissima handycam hi8 resolvi fazer o meu pimeiro filme e posteriormente enviei-o e foi seleccionado para o festival.
ganhei uma menção honrosa em que pude fazer um workshop e participar no festival de cinema,vídeo e televisão do cineclube de avanca.
curta metragem
DISSIMULADOS

O canal sic radical quando surgiu trouxe novidades das quais o programa CURTAS foi um dos mais significativos no meu ponto de vista.
o programa tinha como objectivo divulgar o que se fazia no nosso país ao nível do cinema e da nova linguagem , o vídeo.
Para mim foi de xtrema importância visto que no início tive imensas dificuldades para divulgar os meus filmes e com o aparecimento do canal e deste programa os meus filmes foram exibidos na televisão sic radical.um bem haja para todos.
curtas metragens exibidas na sic radical no programa CURTAS.

DISSIMULADOS
LINHAS CONVERGENTES

A SAÍDA

PAUSA



Festival interbacional de vídeo do algarve organizado pelo racal clube de silves , concorri com a curta metragem PAUSA que foi seleccionada para o evento e que obteve um 3ºlugar no festival, menção honrosa.



































Festival mau 2005. Primeira vez que tive conhecimento deste festival concorri e foi seleccionada a curta metragem DESISTE , o festival teve uma posterior exibição na moita e na Baixa da Banheira.

1ª edição do festival de cinema vem mediterrar. O meu primeiro festival de cinema a sério em que estive presente no qual duas curtas metragens foram seleccionadas.

PAUSA

LUV

Festival Mau 2006 . Pelo segundo ano consecutivo estive presente neste festival organizado pela a associação olfacto pela forma .
curta metragem seleccionada LUV


Videolab Coimbra 2006. Decorreu em coimbra durante todo o mês de junho o festival videolab coimbra organizado pelo projecto videolab nas pessoas de pedro almeida e sérgio gomes, estive presente neste evento com as curtas metragens:

PAUSA

DESISTE!

UMA ESMOLA E UM BISCOITO

LUV


Festival Internacional de Cinema de Arouca dezembro de 2006 estive presente no festival com a curta metragem que foi seleccionada para este festival.
Curta metragem DESISTE


Videolab Lagos 2006 , último festival em que estive presente com três curtas metragens em projecção no evento:

PAUSA de 2004

DESISTE! de 2006


LUV de 2006







































Comentários

Mensagens populares deste blogue

O DIscurso na rádio Rua FM 20 Março 2017

A Entrevista da Paradoxon Produções ao programa Fotograma da RTPN em destaque no Blog Mundo Urbano