paradoxon logo flash

O Discurso

segunda-feira, agosto 27, 2012

Comunicado


Comunicado Paradoxon Produções :

Já todos devem ter conhecimento de quem somos , porque existimos , as nossas opiniões , mesmo assim para aqueles que nada sabem sobre nós , poderemos resumir numa simples frase : cinema independente nascido no Algarve em Lagos 1997 , e pronto o mais resumido possível , é isto , claro que falta o CV dos nossos filmes , das menções , de alguns prémios , e de outras coisas que para nós são irrelevantes , pois o cerne deste projecto desde o seu início em 1997 foi de fazer cinema , e nada mais do que isso , simples e claro com a água .
Ao longo destes 15 anos de existência a Paradoxon Produções manteve sempre a sua postura perante o cinema nacional e sobretudo o panorama do cinema na região em que nos inserimos , o Algarve . Vários elementos passaram pela Paradoxon , mas este projecto tem continuado pela mãos dos seus 2 membros fundadores Hernâni Duarte Maria e Pedro Noel da Luz. 
Não falaremos do nosso percurso enquanto cineastas independentes , pois já é do conhecimento de muitas pessoas , e também é procurarem pela net que chegarão aos nossos filmes.
A Paradoxon Produções torna público a decisão tomada , continuaremos a trilhar o nosso percurso pelo lodo , pelo cinema independente de baixo orçamento , as nossas produções continuarão a ser rodadas no Algarve , pois como Algarvios achamos que o Algarve merece , agora as exibições dos nossos filmes , projecções , festivais de cinema , mostras , palestras , a Paradoxon Produções decidiu que mais nenhum filme será exibido no Algarve , nem por convite...não voltaremos atrás com a nossa decisão. O Algarve é a nossa região , mas o Algarve merece esta nossa decisão. 

Muito Obrigado

Paradoxon Produções 

Sem comentários: