Faminto ( finalizado / agradecimentos ) Paradoxon Produções 2011


Faminto finalizado , depois de um longo processo que começou em Agosto de 2010 , e com a rodagem da curte em Abril de 2011 , de atrasos , recuos e avanços eis que a montagem da curta metragem Faminto já está terminada , para nosso regozijo e felicidade , pois estávamos ansiosos para que o filme estivesse montado e pronto a ser exibido.
Podemos adiantar que o produto final será o que nós tínhamos pensado que deveria ser este filme , um filme sujo , em roughcut , de câmara à mão , sem medo de cortar movimentos aqui ou ali , um filme  negro , escuro , duro e directo , decidimos assim assumir estas nuances do argumento , e sobretudo de uma montagem mais radical que em muito ajuda o filme a ser mais incisivo.

E assim estamos preparados para estrear o filme em Dezembro de 2011 tanto em Faro como em Lisboa.

E agora os agradecimentos :

Hernâni Duarte Maria e Pedro Noel da Luz ( Paradoxon Produções ) agradecemos :
a todos os actores que nos ajudaram e embarcaram nesta aventura do cinema independente em mais uma nossa produção Obrigado Sofia Reis , Henrique Pereira , Philippe Leroux , Hugo Costa Ramos , Inês Tarouca , Patrícia Castello Branco e Miguel Rufino.

Agradecemos também à nossa excelente e criativa equipa técnica :
João Marco , Tiago Assis , Tiago Inácio , Hugo Conim , Helena Correia , Iládio Amado , João D Canteiro , Ana Karina , Bruno Lopes e Pedro du Buf , o nosso Muito Obrigado a Todos bem hajam!!

Um agradecimento especial ao António Castanheira pela cedência do material técnico , grande abraço e Obrigado!!!

MUITO OBRIGADO A TODOS!!!

Hernâni Duarte Maria e Pedro Noel da Luz
Paradoxon Produções

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O DIscurso na rádio Rua FM 20 Março 2017

O Discurso Ante Estreia Nacional