Faminto Paradoxon Produções 2011 ( Agradecimentos )

A curta metragem Faminto nasceu perante o conhecimento do Argumento escrito e desenvolvido por Tiago Inácio , ao tomarmos conhecimento desta história pensamos logo que daria uma excelente curta metragem dentro do nosso ambiente de produtora independente , o engraçado foi que já tínhamos em mente realizar uma história semelhante , portanto ao falarmos com Tiago Inácio concluímos que estávamos aptos a levar este projecto para a frente , e foi o que sucedeu!!!!!
Depois de Insónia e Manhã Triste , pensamos em elevar a nossa fasquia , tanto em termos técnicos , de produção e de actores , e o argumento de Faminto deu-nos esse empurrão!!!!
Depois de imensas dificuldades de logística , portas que se fecharam , outras que se abriram , conseguimos organizar tudo para a rodagem da curta que estava inicialmente prevista ser feita em 5 dias , mas foi reduzida para 3 dias , pois na Paradoxon trabalhamos assim , com rapidez mas sobretudo com sentido de responsabilidade , e respeito pelo cinema independente e de quem trabalha assim somente pelo o Amor à Arte!!!!
A pré produção começou em Setembro de 2010 , e a rodagem durante 3 dias em Lagos Abril de 2011.
Queremos expressar o nosso mais profundo agradecimento a todos os que nos ajudaram na produção , patrocinadores , e sobretudo aos Actores , pois os Actores fazem o filme , e o argumento molda os actores.

Agradecimentos Especiais Actores :
Sofia Reis , Henrique Pereira , Philippe Leroux , Hugo Costa Ramos , Inês Tarouca , Patrícia de Abreu Castello Branco e Miguel Rufino , a todos vós o nosso grande abraço de amizade e Muito Obrigado por terem participado neste projecto de cinema independente!!!!

Agradecimentos Especiais Equipa de Produção :
 Ana Karina a nossa grande caracterizadora que com imaginação e arte conseguiu as maravilhosas caracterizações de 3 dos nossos actores ( amiga para futuros projectos )Helena Correia ( a grande ajuda que nos deu em todos os aspectos ) , Tiago Assis ( nem temos palavras para expressar a nossa gratidão , amizade ) , Tiago Inácio ( um todo o terreno na amizade e dedicação ) , João Marco ( um amigo para futuros projectos ) , Hugo Conim , João Canteiro , Pedro du Buf , e os outros elementos da equipa técnica que irão trabalhar agora na pós produção Iládio Amado , Micael Espinha ,Obrigado a Todos Vós!!!!


E , agora vamos entrar na fase de pós produção , montagem , sonorização , até lá um forte abraço para todos , e quem sabe nos iremos juntar novamente para outra aventura no cinema independente , pois isso é que interessa , o Cinema , o resto são coisas pequenas !!!!!!!
Muito Obrigado

Paradoxon Produções 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O DIscurso na rádio Rua FM 20 Março 2017

O Discurso Ante Estreia Nacional