Paradoxon Produções Associação Cultural em Fase de Estudo e Apreciação

Paradoxon Produções Logo Oficial
                                                                                                   ©1997- 2011

A Paradoxon Produções está inserida no universo do cinema independente de baixo orçamento! A ideia inicial esteve sempre e até à presente data centralizada na realização e produção de curtas metragens , não obstante de também promover o cinema em formato curta metragem pouco conhecido do público em geral , e também estar em contacto directo com festivais de cinema e propostas de extensões para o Algarve!!! Tentar divulgar o cinema independente que se produz no Algarve , dos seus Realizadores sempre foi um objectivo central e pertinente!!!
Ao fim destes 14 anos de vida cinematográfica , muitas produções , alguns prémios , algum reconhecimento , estamos numa fase de extremamente importante do nosso percurso , e estamos " talvez " preparados para uma reflexão sobre todo o nosso trabalho e percurso e pensarmos em converter a Paradoxon Produções numa Associação Cultural exclusivamente dedicada ao cinema. Estamos neste momento num período de reflexão e análise sobre este projecto de renovação dentro da Paradoxon Produções!!!!
Estamos abertos a sugestões e também a quem se queira associar a nós e integrar este projecto de renovação da Paradoxon Produções!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O DIscurso na rádio Rua FM 20 Março 2017

O Discurso Ante Estreia Nacional