Agradecimentos Cinema Entre Linhas

A Paradoxon Produções agradece o convite da Biblioteca de Faro para participar neste evento Cinema Entre Linhas a Fátima Monteiro Bento , Sandra Martins e a todos os funcionários que trabalham na Biblioteca o Nosso Muito Obrigado!!!!
Sala praticamente cheia , público interessado e participativo , entusiastas do cinema , pessoas anónimas , conhecidos , alguns amigos , de facto foi uma exibição em que tudo correu na perfeição.
Estamos muito satisfeitos e mais uma vez agradecemos o vosso apoio e o vosso convite Muito Obrigado.
Agradecemos também a todos os que contribuíram e participaram neste filme , sem vocês nós não tínhamos conseguido concretizar mais esta produção independente da Paradoxon Produções , O Nosso Muito Obrigado aos actores , técnicos , amigos , apoiantes , Muito Obrigado a Todos!!!
Um profundo agradecimento também mais uma vez , e os agradecimentos não se esgotam , ao escritor Urbano Tavares Rodrigues , Muito Obrigado Urbano !!!!!

Comentários

Isabel B disse…
Estive presente a sessão do dia 17 na Biblioteca Municipal e adorei tanto a curta como o making of. Conversar convosco foi igualmente muito bom. Parabéns rapazes.
Isabel Sperr
Obrigado Isabel. Também gostamos imenso de conversar consigo e com todo o público presente , embora não me recorde quem é!!! Contacte-me para o meu e-mail. Até breve.

Mensagens populares deste blogue

O DIscurso na rádio Rua FM 20 Março 2017

A Entrevista da Paradoxon Produções ao programa Fotograma da RTPN em destaque no Blog Mundo Urbano