1ª Longa Metragem da Paradoxon Produções em fase de preparação!!!

Quando comecei a fazer os meus primeiros filmes experimentais em 1997 nunca pensei que chegaria o dia em que pudesse realizar um sonho , sim o sonho de realizar a minha primeira longa metragem!
Ao fim destes anos todos de muitas produções , de curtas metragens , de alguns prémios e também de alguma visibilidade embora pequena , a Paradoxon Produções Hernâni Duarte Maria , Joana Oliveira e Pedro Noel da Luz decidiram em conjunto que estamos preparados para este novo e grande desafio , o de realizar e produzir a nossa 1ª longa metragem!!!!
Será de facto o nosso maior desafio até agora , não obstante que todas as curtas metragens por nós produzidas também o foram , mas realizar e produzir uma longa metragem coloca-nos imensos desafios e obstáculos , mas como sempre a nossa persistência em continuar neste caminho por nós traçado na linha do cinema independente dá-nos alento a continuar e como tal estamos aqui a colocar este pequeno post a divulgar que já nos encontramos na fase inicial da nossa nova produção , a nossa primeira longa metragem!!!
Ainda estamos na fase embrionária , na elaboração do argumento , mas já é um começo!!!!
Iremos necessitar da ajuda de todos aqueles que nos têm seguido até agora , pois fazer uma longa metragem será um grande desafio , mais meio técnico , actores , patrocínios , etc etc ... e como tal desafiamos todos aqueles que queiram participar nesta nova produção a entrarem em contacto connosco através do nosso e-mail no Blog Oficial ou noutra rede social que estamos inscritos!!!!
Para vos dizer claramente , a produção desta longa metragem não poderá pagar a todos os que tiveram tempo,disponibilidade para participar neste projecto , somente pedimos a ajuda por isto , pelo cinema que é para isso que aqui estamos!!!!
Em breve colocaremos mais informações sobre o filme e toda a produção!!!!

O NOSSO MUITO OBRIGADO A TODAS AS PESSOAS QUE JÁ TRABALHARAM CONNOSCO E TAMBÉM AOS QUE PODERÃO NO FUTURO TRABALHAR CONNOSCO NESTA NOVA PRODUÇÃO OU EM FUTURAS , MUITO OBRIGADO!!!
Paradoxon Produções
Hernâni Duarte Maria
Joana Oliveira
Pedro Noel da Luz

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O DIscurso na rádio Rua FM 20 Março 2017

A Entrevista da Paradoxon Produções ao programa Fotograma da RTPN em destaque no Blog Mundo Urbano