Paradoxon Produções ( Agradecimentos )

A curta metragem Manhã Triste depois de ter estreado oficialmente em Lisboa na Lx Factory@Ler Devagar no dia 24 de Outubro , onde tivemos a honra de estar presentes em conjunto com o escritor Urbano Tavares Rodrigues que muito nos honrou com a sua presença , pois foi devido a ele que n´so conseguimos concretizar este filme , e como tal foi de certa forma uma homenagem que fizemos ao Urbano . Ontem dia 6 de Novembro tivemos a estreia no nosso Algarve , no Pátio de Letras em Faro.

Espaço dirigido pela Liliana que nos abriu a porta para a estreia da nossa curta metragem.
Foi de facto uma grande estreia no Algarve , com o Pátio de Letras cheio com imensas pessoas que nos eram desconhecidas , e também com amigos e supomos amantes do cinema independente.
E , de facto tudo correu muito bem , com a exibição da curta , fotos da rodagem, fotos com o Urbano e o making off .
O filme foi muito bem recebido , as pessoas apreciaram muito , e deram-nos os parabéns por termos apresentado o filme naquele espaço.
Tudo foi excelente , estavam alguns elementos que participaram na Produção do filme :
Hernâni Duarte Maria , Pedro Noel da Luz, Joana Oliveira , Bruno Lopes , Pedro du Buff , Pedro Marreiros , e o nosso patrocinador DVDR Clube representado pela Pepa.
Subimos de certa forma ao " palco " , todos para um agradecimento em conjunto.
E , esse agradecimento é feito agora aqui no nosso blog oficial , a todas as pessoas que estiveram presentes na estreia do nosso filme , a todos os amigos , e todos os amantes do cinema alternativo e independente , de autor , que tanta falta faz ao nosso panorama cinematográfico português , o nosso MUITO OBRIGADO por terem aparecido , MUITO OBRIGADO.
E um agradecimento especial ao Pátio de Letras e a Liliana. Muito Obrigado LILIANA.

Em breve todas as fotos de LIsboa e Faro serão aqui publicadas.
Agora é esperar resultados de festivais se seremos seleccionados , e também novidades por onde o filme irá ser apresentado , por agora não iremos divulgar , mas propostas já as temos,é aguardar!

Talvez até finalmente uma Estreia na nossa cidade , Lagos!

Que viva o cinema português.


Paradoxon Produções.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O DIscurso na rádio Rua FM 20 Março 2017

A Entrevista da Paradoxon Produções ao programa Fotograma da RTPN em destaque no Blog Mundo Urbano