paradoxon logo flash

O Discurso

segunda-feira, março 02, 2009

Manhã Triste ( Diário de Produção e Equipa Técnica )





Hernâni Duarte Maria_Realizador_Produtor_Argumentista_Imagem


Pedro Noel da Luz_Realizador_Imagem_Director de Fotografia


Joana Oliveira_Actriz/Protagonista

Ricardo Viana_Actor/Protagonista

Inês Santos_Anotadora_Assistente de Cena_Fotografa de Cena Interiores

João Soares_Perche_Som

Marta Costa_Caracterização_Fotografa de Cena Interiores

João Guerreiro_Fotografo de Cena Exteriores

Pedro Johannes du Buf_Storyboard




Diário de Produção curta metragem Manhã Triste , Paradoxon Produções 2009.
Iniciámos finalmente no dia 21 de Fevereiro de 2009 a rodagem da curta metragem Manhã Triste , começámos por filmar os exteriores bem cedo 6h30m lá estávamos preparados para o início da rodagem , foi emocionante para nós finalmente começarmos a rodar o nosso próximo filme , conseguimos filmar todos os exteriores como tínhamos previsto e assim o dia 21 de Fevereiro passou num ápice .
No dia 22 de Fevereiro rodamos as primeiras cenas de interiores, aliás o corpo essencial da curta metragem , conseguimos filmar algumas cenas , embora tenhamos tido alguns problemas a nível do texto , pois os nossos actores ainda não estavam bem à vontade com o texto , mas tudo correu bem , e sobretudo temos uma boa equipa técnica a trabalhar connosco , teremos que limar alguns aspectos técnicos , mas isso será feito no decorrer das filmagens.
Começámos no dia 22 de Fevereiro com atraso pois mais uma vez uma série de imprevistos adiaram o início da rodagem , uma equipa técnica jovem e com muita vontade de fazer o seu melhor , no final do dia já estávamos todos muito cansados pelo conseguinte acabamos o dia cansados mas satisfeitos.
Em conclusão tivemos dois dias de filmagens bastante produtivos , mas ainda falta muito e lá iremos nós continuar na rodagem de Manhã Triste.
Fica aqui para todos o primeiro relato do diário de produção e as fotos de todos os elementos que estão a trabalhar na curta metragem Manhã Triste.

Sem comentários: