paradoxon logo flash

O Discurso

sábado, outubro 18, 2008

Paradoxon Produções no site Cinema LUCA

LUCA - Luzes_Câmara_Acção ( comunidade online de cinema independente Português_Curtas metragens_Médias e Longas metragens)

O Cinema LUCA tem como objectivo audaz revolucionar o cinema português. Temos cada vez mais alunos nas nossas escolas de cinema o que só prova que há vontade em fazer mais e melhor. É claro que é uma ideia ambiciosa, mas sabemos que temos uma grande equipa conosco: Vocês, cineastas portugueses. O nosso papel é expor o melhor possível o vosso trabalho de uma forma eficaz e organizada num sítio(site) que esperemos que se torne um "standard" para quem queira ver cinema português. Esperamos construír uma comunidade sólida disposta a debater todas as áreas da criação de um filme, desde a técnica à arte.

Pois é meus amigos a Paradoxon Produções continua no seu caminho de divulgação das suas produções e de sites e comunidades ligadas ao cinema português independente !
E cá estamos nós neste novo site , nesta comunidade recentemente criada , onde todos os cineastas independentes portugueses podem ter acesso e criar o ser perfil e divulgar os seus filmes,festivais.prémios , comunicar entre si , trocar ideias , fazer com que o cinema português seja mais do que um ICA(instituto do cinema e audiovisual) , fomentar o gosto pelo cinema , e divulgar o cinema português.
A Paradoxon Produções não poderia alhear-se destes pressupostos e como tal já estamos online neste site que nos cativou bastante.
Criamos a nossa página no site e temos toda a nossa informação e filmes nela contidos!
Deixamos o link da nossa página aqui neste post , mas que também se encontra aqui junto dos outros sites em que estamos presentes!!!
link da nossa página no LUCA : http://cinemaluca.ning.com/profile/paradoxonproducoes
e também o link da página do LUCA : http://cinemaluca.ning.com/

Um bem haja para esta iniciativa , só assim com pessoas com ideias novas é que poderemos divulgar o cinema português e os seus novos cineastas.
Obrigado.

Hernâni_Paradoxon Produções

Sem comentários: