FOTOGRAMA RTP (foto montagem da entrevista dos realizadores algarvios Hernâni Duarte Maria e Pedro Noel da Luz)

Pois é meus amigos do cinema , do vídeo , do cinema independente em particular , o "sonho" tornou-se realidade , demos a nossa primeira entrevista a um canal de televisão ao Programa Fotograma da RTP.
O programa FOTOGRAMA da RTP fala sobre cinema português e em português , divulga os festivais de cinema em Portugal menos conhecidos , e os novos realizadores portugueses desconhecidos do público em geral.
E , foi isso que aconteceu ontem , realizamos a nossa entrevista onde falamos do nosso percurso das nossas aspirações , do que é para nós a realidade do cinema no nosso País , demo-nos a conhecer a todos aqueles que não nos conhecem.
De facto é importante esta entrevista porque finalmente na nossa mais modesta opinião todos aqueles que vêm o programa Fotograma , e que gostam do cinema falado em português nos poderão conhecer , nós residentes no algarve e com todas as dificuldades em todos os aspectos das nossas produções temos conseguido traçar o nosso caminho nunca baixando os braços para realizar os nossos filmes , pois é para isso que trabalhamos , para o cinema nada mais do que isso , sem qualquer pretensão nem saudosismos , sabemos o que fazemos e por tal estamos aqui para continuar a realizar as nossas curtas metragens.
Fica aqui para todos uma simples foto-montagem que fiz da entrevista que demos ao FOTOGRAMA.
Ainda não sabemos ao certo quando passará na RTP mas tudo indica que será neste sábado , mas quando tiver a certeza colocarei aqui um post!
Os nossos mais profundos agradecimentos á equipa técnica/produção do programa FOTOGRAMA da RTP o nosso muito OBRIGADO a :

LUISA SERQUEIRA(coordenadora/apresentadora)
PEDRO MEDEIROS
ANTÓNIO SABINO

MUITO OBRIGADO!!!!!!!

PARADOXON PRODUÇÕES
HERNÂNI DUARTE MARIA (REALIZADOR )
PEDRO NOEL DA LUZ(DIRECTOR DE FOTOGRAFIA/REALIZADOR)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O DIscurso na rádio Rua FM 20 Março 2017

O Discurso Ante Estreia Nacional