LUV

A primeira curta metragem de produção da área 55.
Para mim foi realmente enriquecedor enquanto realizador visto ter trabalhado num argumento que ´não era de minha autoria.
A rodagem correu normalmente,dentro da disponibildade da equipa de produção, e também no que diz respeito a dificuldades de nível técnico.
A curta metragem foi seleccionda e exibida nos seguintes festivais:
Festival de cinema do mediterrâneo(vem mediterrar)
Videolab coimbra
festival mau
videolab lagos

agradecimentos pessoais:
Pedro Dinis
Pedro Noel da Luz
Miguel Martins
Aniana Santos
Carla Duarte
Tiago Assis
filipa Glória
Pedro Marreiros

um agradecimento especial á minha musa e companheira,actriz,joana oliveira,por me aturar e me dar força para continuar a realizar os meus filmes(*)

Obrigado a todos os que participaram nesta curta metragem sem voçês o filme não se tinha realizado.
MUITO OBRIGADO A TODOS!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O DIscurso na rádio Rua FM 20 Março 2017

O Discurso Ante Estreia Nacional